quarta-feira, 16 de novembro de 2011

XXI ENCONTRO DE POLÍTICAS E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, NO CEARÁ

Acontecerá nos dias 17 e 18 de Novembro de 2011, em Fortaleza no Auditório BNB Passaré, em comemoração ao 30º Aniversário da ANPAE- SEÇÃO CEARÁ 1981 A 2011, O XXI ENCONTRO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO, NO CEARÁ , cuja temática é EDUCAÇÃO EMOCIONAL: A COMPLEMENTARIDADE ENTRE RAZÃO E AFETIVIDADE, um dos destaques deste importante evento é o palestrante professor Dr. Juan Casassus com " O Desenvolvimento das Competências Emocionais- A empatia na comunicação". Representando a 8ª CREDE, participarão do evento 01 Superintendente Escolar, a CRPPDT, 02 Coord. Escolares  (CPDT) e 03 Professores (PDT).


Breve compartilharemos a experiência do Encontro para todos vocês!

Um comentário:

  1. FORMAÇÃO HUMANA É QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
    Em tempos de alta competição no mundo do trabalho, muitas famílias começam a pensar que a finalidade da escola é apenas formação profissional. A escola deve lembrá-las que, para alguém chegar a ser um bom profissional, não basta formação técnica.É indispensável que aprenda também a compreender a si mesma, aos outros e à sociedade complexa em que vive. Que aprenda como enfrentar dificuldades e superar conflitos, o valor da vida, da colaboração e da solidariedade. Que aprenda a refletir sobre os valores morais e a escolher conscientemente aqueles pelos quais se orientará. Principalemente, que aprenda a construir seu projeto de vida e de realização profissional.
    (Paulo Pozzebon)
    Este Encontro ao qual participamos, nos fez perceber o quão grandiosa é a nossa função de Diretores de Turma. Agradecemos a 8ª Crede que nos proporcionou tal experiência desde já estamos mais felizes e certos de que estamos no caminho certo. A todos o nosso muito obrigada!
    Wlaneida Chagas(E.E.F.M.Maria do Carmo Bezerra-Acarape-Ce)

    ResponderExcluir